Ele fazia caminhada em região chamada de Vale da Morte, segundo TMZ.

Ele interpretou vilão Fenrir Greyback em filmes de 2009 a 2011. 

Intérprete de um dos vilões dos filmes de bruxo Harry Potter, o ator britânico Dave Legeno, 50 anos, morreu enquanto caminhava pelo Vale da Morte, área ao leste do deserto do Mojave, na Califórnia, e uma das mais quentes e secas da América do Norte, informou nesta sexta (11) o site TMZ.
O corpo do ator foi encontrado por dois andarilhos no último domingo (6). Um helicóptero teve que ser chamado para removê-lo.
Na franquia de Harry Potter, Legeno vivia o lobisomem Fenrir Greyback. Ele também atuou em "Snatch – Porcos e Diamantes" (2000), de Guy Ritchie.

Segundo a polícia local, Legeno aparentemente morreu de problemas relacionados ao calor e, quando foi encontrado, já deveria estar morto há três ou quatro dias. As temperaturas de verão no Vale da Morte chegam a atingir cerca de 120 graus.
O corpo do ator ainda está sob custódia da polícia, enquanto sua família decide os detalhes do funeral. Legeno deixa uma filha de 20 anos. 





http://en.wikipedia.org/wiki/Dave_Legeno

Com duração equivalente a 30 dias, 'Ambiancé' é dirigido pelo artista visual Anders Weberg e será lançado em 2020 (para ser destruído logo depois).
Como já havia constatado Einstein, o tempo é relativo. O cineasta e artista visual sueco Anders Weberg divulgou um "curto" - nas palavras dele - teaser de 72 minutos do filme Ambiancé, que promete ser o filme mais extenso de todos os tempos. As imagens são abstratas e etéreas e vão compor o longo longa-metragem, que terá 720 horas de duração, o equivalente 30 dias de imagens.

"Curta-metragem de 72 Min abaixo" :
Ambiancé - the 720 hour long film [short 72 min teaser] by Anders Weberg from 
Anders Weberg on Youtube.

Para se ter noção da extensão do filme, em 720 horas dá para assistir todos os episódios de Game of Thrones, Breaking Bad, Friends, Seinfeld, How I Met Your Mother, The Big Bang Theory, Lost, Chaves e True Detective, e ainda sobra um tempinho.

De acordo com o site oficial de Ambiancé, este será o último filme do artista sueco, que descreve o trabalho como um "filme-memória". "Na obra, espaço e tempo estão entrelaçados em uma viagem surreal e onírica, que vai além dos lugares", diz o site, onde o fime também é definido como "um resumo da narrativa abstrata e não-linear do tempo que artista passou trabalhando com a imagem em movimento".

A versão completa de Ambiancé, com suas 720 horas, será exibida a partir do dia 31 de dezembro de 2020 e será trasmitida simultaneamente para todos os continentes. Depois disso, o filme será destruído.Até então, o recorde de filme mais longo da história é do filme Modern Times Forever, de 2011, que tinha 10 dias de duração. Antes dele, o recorde era do filme A Cura para a Insônia - título bem próprio - que trazia o poeta L.D. Groban lendo 4.080 páginas de sua obra, com pequenas inserções de cenas de sexo explícito e música heavy metal.
Aquela maratona de Senhor dos Anéis nem parece mais tão longa assim, não é?

Isso mesmo, você não leu errado, a turminha de "El Chavo del Ocho" pode parar em Hollywood !!!




Em resposta, Edgar Vivar, que interpretou "nono" e "Senhor Barriga", nesta edição, revelou os seus pontos de vista.
"(Demorou) de surpresa que; Eu não sei. Eu acho que é um produto dos tempos que estamos vivendo ", disse o ator na estréia da obra não vai ser feliz, mas eu tenho um marido.
Este vídeo intitulado "O Cara do Barril"  foi lançado por Plug TV, um canal de vídeo Youtube equatoriano; onde você pode ver os diferentes personagens em um programa reconhecido de ação e suspense em uma  trama, em que os protagonistas carregam metralhadoras, interpretar cenas agressivas, beijando e até mesmo simular sexo.
chico 400x249 Conmoción en México tras difusión de El chico del barril, película que desvirtúa principios del Chavo del 8

"Que pena, lamento que distorcem (o programa) e, acima de tudo, eu tenho bons amigos no Equador. Eu possuo a minha imagem como ator; mas os personagens e todas são de propriedade de Roberto Gómez Bolaños ("Chespirito") ", acrescentou.
Enquanto isso, Jorge Ulloa, diretor deste vídeo, menciona num  programa de rádio mexicano com Javier Posa (Radio Formula), um tributo dedicado ao Gómez Bolaños questão; que é muito claro no início com as palavras: "O Trailer seguinte / Tributo é uma homenagem a um dos nossos maiores comédia referindo".
"Sim, chavomanía é incrível, estou tão surpreso. Há muitos, muitos fãs; bem e se tornou um ícone ", disse Vivar.
O próximo projeto é lançar TV Conecte um curta-metragem, que seria dedicado a Chapulin Colorado.
Até agora, o vídeo do cara do barril, adicionado mais de 4 milhões de visualizações no canal, além de milhares de visitantes de outras áreas onde tem sido publicados.
Comfira o Trailer ao Lado:


A humanidade caminha para a autodestruição e somente um super-herói com poderes divinos pode salvá-la. O enredo que poderia ser visto em qualquer filme do Thor, Hércules ou até Cavaleiros do Zodíaco, terá uma versão africana com os orixás como protagonistas.
"Oya - Rise Of the Superorisha" (Oya - A ascensão do superorixá, em tradução livre) será o primeiro filme de super-herói africano e contará a história de Oya, a única deusa orixá que ainda possui vínculos com os humanos mesmo quando a maioria da humanidade já abandonou o culto aos orixás.

Baseado na crença Santeria (que possui muitos aspectos da religião católica e do candomblé), o filme nigeriano foi escrito e está sendo dirigido por Nosa Igbinedion. No filme, a missão de Oya é encontrar uma garota capaz de abrir o portão entre os humanos e os orixás para que o mundo não caia em desgraça mas uma série de inimigos, que usam a religião de forma deturpada, tentam interromper os planos de Oya.“'Oya - Rise Of the Superorisha' é mais do que um filme é um movimento! Nosso objetivo é empurrar os limites dos filmes africanos e contar novas histórias. Que melhor maneira de fazer isso do que fazendo um filme de super-herói africano!”, afirma o anúncio no site oficial.O filme só teve suas produções iniciadas devido uma “vaquinha virtual” feita a partir de divulgação na página do Facebook e do Twitter e ainda não possui data oficial para exibição.


O filme foi adiantado uma semana pelos estúdios Universal.

Depois de muitos problemas, Velozes & Furiosos 7 anunciou o término das filmagens. Ao longo do último ano, a produção dos estúdios Universal teve que enfrentar a dura notícia da morte de Paul Walker e a decisão de completar as cenas do personagem com os irmãos do ator, além do comportamento instável de Vin Diesel.

Mas agora as gravações estão concluídas, e resta apenas o (longo) trabalho de pós-produção e conclusão dos efeitos especiais. Os produtores parecem confiantes com o resultado, e acabaram adiando a produção uma semana, para 3 de abril de 2015 nos Estados Unidos.
Com esta mudança, o filme passa a estrear duas semanas após a aguardada produção Insurgente, e tem um mês inteiro até começar a sofrer a fortíssima concorrência com Os Vingadores 2 e Mad Max: Fury Road

Juliio Cezar Barreiros, 62 anos, morreu no início da madrugada desta quinta-feira (5), no Hospital Souza Aguiar, informou a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. Não há mais informações sobre a causa da morte.
Julio Cezar Barreiros morreu nesta quinta-feira (3) (Foto: Caio Barreiros Barbieri/ Arquivo Pessoal)

Barreiros ficou conhecido por dar voz aos protagonistas de Robocop, Indiana Jones, além do Papai Smurf e Ranzinza, deOs Smurfs
O dublador foi o terceiro responsável por dar voz ao personagem Homer Simpson. A voz original era de Waldyr Sant'Anna, que acabou afastado da função, após processar a Fox. Carlos Alberto, radialista, também foi contratado para dubla-lo.

Dominion, adaptação para a TV do filme sobrenatural Legião (2010), teve um novo trailer divulgado pelo canal Syfy. A prévia questiona a atitude dos anjos, “Eles foram criados para proteger a humanidade, mas o que acontece quando eles decidem nos destruir?”.





A série é situada em Las Vegas, 25 anos depois dos eventos do longa, onde uma guerra entre um exército de anjos e a humanidade devastou o mundo. Dominion acompanhará a perigosa jornada de Alex (Christopher Egan), um jovem e rebelde soldado que descobre ser o salvador involuntário do resto da humanidade.


Roxanne McKee (Game of Thrones), Luke Allen-Gale (The Borgias), Shivani Ghai (EastEnders), Alan Dale (Lost) e Tom Wisdom completam o elenco. As gravações da série aconteceram na África do Sul. O episódio piloto, com 90 minutos de duração, foi escrito por Vaun Wilmott (Sons Of Anarchy) e dirigido por Scott Stewart, o mesmo responsável pelo filme original. Dominion estreia em junho na TV americana.



Filme de segmentos da franquia Cities of Love chega em 11 de setembro aos cinemas brasileiros.

Nesta última sexta-feira (27) foi divulgado o primeiro trailer do longa "Rio, Eu Te Amo", próximo lançamento nacional que conta com nomes como a prestigiadíssima atriz Fernanda Montenegro, e os brasileiros Rodrigo Santoro, Bruna Linzmeyer, Roberta Rodrigues, Tonico Pereira, Cláudia Abreu e Márcio Garcia no elenco, além dos estrangeiros, John Turturro, Harvey Keitel, Vincent Cassel, Emily Mortime e Jason Isaacs.

Misturando atores e diretores brasileiros e estrangeiros, a produção tem sua direção dividida, e à frente estão José Padilha, Fernando Meirelles, Carlos Saldanha, Nadine Labaki, Andrucha Waddington e outros, contando cerca de 10 histórias de amor, todas ambientadas, é claro, no Rio de Janeiro.



Nossos colegas do Filmstarts conversaram com o produtor Jason Blum, que confirmou o adiamento do novo filme da franquia.



A notícia surgiu durante o CineEurope, mas como a Paramount anunciou várias outras 
sequências de franquias de sucesso, ela passou meio despercebida: Atividade Paranormal 5 seria lançado apenas em 2016. Pois agora quem confirma a informação é o próprio produtor Jason Blum, entrevistado pelos nossos colegas alemães do Filmstarts.

Na entrevista exclusiva, que você pode conferir logo abaixo, Blum avisa que as filmagens de Atividade Paranormal 5 apenas começarão em setembro deste ano e não garante que um sexto filme seja feito. O produtor falou um pouco sobre Sobrenatural: Capítulo 3 e Área 51, a prometida ficção científica de terror dirigida por Oren Peli que, por mais que tenha sido anunciada há tempos, ainda não saiu do papel.
Série estrelada por Grant Gustin chega ao canal The CW no início de outubro.





O canal The CW finalmente definiu a data de estreia da série 
The Flashspin-off de Arrow. A série estrelada Grant Gustin chegará às telinhas dos Estados Unidos na terça-feira 7 de outubro, no horário de 20h, antes da exibição de Supernatural.

Uma das principais apostas do canal para o calendário 2014/2015, a série conta ainda com as presenças de Jesse L. MartinDanielle PanabakerCarlos Valdes e Tom Cavanagh no elenco. Stephen Amell tem uma participação no piloto.










Seguem os rumores a

 respeito do destino da 
“Sessão da Tarde”
que recentemente 
trocou de horário com
 o “Vale a Pena Ver de Novo” 
sem que isso significasse
 ganho de público para a 
sessão de filmes — 
“Caras & Bocas”, no entanto,
 impulsionou a temporada 
de “Malhação”.
Depois de o noticiário 

apontar para um novo programa para Fernanda Lima
ocupando a vaga da “Sessão da Tarde”, agora é a vez 
de Dan Stulbach ser cotado para comandar um vespertino, 
informa a coluna “Outro Canal”.
Seu nome surge após o elogiado desempenho à frente do “Encontro”, já que ele tem divido com Ana Furtado a apresentação do matinal sempre que Fátima Bernardes precisa se ausentar.

Como amplamente anunciado nos últimos dias, o “Porta dos Fundos”,
em parceria com aEndemol, fechou com a Fox e vai produzir uma série,
a primeira da trupe na televisão, após o sucesso do canal de vídeos no Youtube.
















O contrato, além do seriado, inclui a exibição de esquetes do grupo já veiculadas na internet,

 reunidas numa atração com duração de 30 minutos. O problema, no entanto,
 está no fato de alguns integrantes do “Porta” terem contratos com outras
emissoras, caso de Marcos Veras, que teve vídeos com sua presença
vetados pela Globo.

Além deles, Fábio PorchatMarcus Majella — eles têm compromisso
com o Multishow —  e Antonio Tabet — fará um talk show no TBS —
também devem ficar de fora das reexibições na Fox. As informações
são da coluna “Outro Canal”.







O site de vendas bomnegócio.com arrumou um "mala" daqueles para sua nova campanha, às vésperas da Copa do Mundo: ninguém menos que Diego Maradona, maior jogador da história da Argentina.

Na propaganda, ele imita Compadre Washington, Supla e Sérgio Mallandro, outras estrelas da marca, e irrita torcedores brasileiros até ser "vendido" por meio do site.
A filmagem aconteceu em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde Maradona mora e foi nomeado Embaixador de Esporte pelo Conselho de Esportes da cidade.

Confira o comercial:



Chegou o primeiro teaser da série The Flash! O super-herói, interpretado por Grant Gustin, já tinha aparecido rapidamente no comercial de TV de Arrow, mas agora o veloz protagonista mostra do que é capaz. O vídeo mostra o personagem desafiando as flechas de Oliver Queen (Stephen Amell).




Para quem não se lembra, The Flash é o codinome do policial Barry Allen que, após sofrer um acidente e ser atingido por um raio, passa a desenvolver uma grande velocidade. Com o uniforme vermelho e a máscara, ele percorre Central City em busca de vingança contra o responsável pela morte de sua mãe. A série é criada por Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, roteiristas de Arrow.
O vídeo apresenta as habilidades surpreendentes de Flash (Grant Gustin).

Ator fará minissérie sobre Pablo Escobar, dirigida por José Padilha, na sequência

Wagner Moura nem estranha mais - é o preço que paga por ter feito um personagem tão forte quanto o Capitão Nascimento. Desde 2007 e, depois, 2011, quando Tropa de Elite 1 e 2 viraram fenômenos - e o segundo se transformou no recordista de público de todas a história do cinema brasileiro -, ele se acostumou a ver as pessoas, e a imprensa, perguntarem se o papel, qualquer que seja, é uma tentativa de se libertar do capitão do Bope. "Dessa vez, vão radicalizar", prevê. "Vão dizer que fiz um gay para acabar de vez com o Nascimento."
 Na verdade, Wagner Moura está muito feliz com Praia do Futuro, que estreia nesta quinta, 15, em um bom circuito. Não é um blockbuster, daqueles que entram arrebentando em centenas de salas. É um lançamento menor e ele confessa que está ansioso.

Parque de diversões
Cineasta e artista plástico, Karim Aïnouz tem 48 anos e nasceu em Fortaleza. Depois de estudar arquitetura na Universidade de Brasília (UnB), ele fez mestrado em cinema na Universidade de Nova York. Seus filmes já foram exibidos nos festivais de Cannes, Berlim e Veneza. 

“Aprendi a filmar fazendo. As pessoas acreditavam no projeto e fui em frente. Para mim, é como ganhar uma viagem para um lugar que não conheço”, acrescenta. O cearense conta que só agora começa a conhecer um pouco melhor o ofício. Se hoje já chega ao set mais tranquilo, antes era “um desespero”, confessa, comparando filmar ao prazer da criança no parque de diversões.

“Faço cinema porque sou um péssimo pintor”, afirma, lembrando que as artes visuais e o curso em Nova York foram essenciais para sua formação. “Não dá para adentrar o universo do cinema ignorando que ele não nasceu ontem. É preciso indagar onde estou na história da linguagem que utilizo. Neste início de século 21, vivemos a falência da narrativa clássica. O cinema pode ser muito mais do que é, não precisa ficar descrevendo as coisas”, acredita. “Não é mais possível fazer cinema só discursivo. Precisamos provocar a imaginação do espectador, criar mais interação poética com ele”, adverte.
Karim lembra que o cinema, quando surgiu, era experimental e não narrativo. “Ele trazia algo mágico entre o circo, as artes visuais e o surrealismo. É nisso que me inspiro. Só muito mais tarde ele foi sequestrado pelo teatro e a literatura”, provoca. De acordo com o diretor, o formato digital convida à reinvenção da sétima arte.

 CONFIRA O TRAILER ABAIXO:


LONGAS DE KARIM
'Praia do Futuro' (2014)
'O abismo prateado' (2013)
'Viajo porque preciso, volto porque te amo' (2010, parceria com Marcelo Gomes)
'O céu de Suely' (2006)
'Madame Satã (2002)'

Um palhaço macabro vem assustando e colocando literalmente para correr algumas pessoas em estacionamentos, estações de metrô e postos de gasolina de Mangione, na Itália, com uma pegadinha. O vídeo postado no YouTube já alcançou quase 3 milhões de visualizações e a pegadinha é realmente assustadora.
A pegadinha funciona da seguinte forma: Fantasiado e carregando um enorme martelo de 16 kg, ele se esconde, deixa um "corpo" no chão ou sobre alguma superfície e espera até que alguém se aproxime. O palhaço, então, desfere um golpe com toda força na cabeça da "vítima", fazendo jorrar 30 litros de sangue falso.
Matteo e Diego da produtora "DM Pranks Production" são responsáveis pelas montagens. Eles contaram ao tabloide britânico Daily Mail que o processo de filmagem durou 10 dias. "Nós esperamos por horas até acharmos 'boas vítimas", disse Matteo.
Em outra pegadinha, em um posto de gasolina, o palhaço se aproxima de um veículo e começa a despejar um líquido que parece ser inflamável. O motorista começa a perguntar assustado: "Quem é você?".
Para realizar essa pegadinha, a dupla evitou crianças, animais e pessoas acima dos 40 anos.

Confira pegadinha assustadora:



Los Angeles (EUA), 14 mai (EFE).- Mais antiga série de comédia exibida na TV aberta nos Estados Unidos, "Two and a Half Men" será cancelada ao término de sua 12ª temporada, que vai começar em outubro, informou nesta quarta-feira a rede "CBS".
O programa, que chegou a ser assistido por quase 30 milhões de espectadores nos EUA, começou a perder fôlego após a saída de Charlie Sheen, que interpretava um dos protagonistas.
"Two and a Half Men" estreou em 2003 como uma 'sitcom' baseada na relação entre dois irmãos a partir do ponto em que um deles, recém divorciado e pai de um filho, se muda para a casa do outro, um conquistador inveterado.

O elenco inicial tinha Charlie Sheen no papel de Charlie Harper, que após algumas temporadas lhe rendeu o status de ator mais bem pago da televisão americana, com salário de US$ 1,8 milhão por capítulo.
O comportamento instável de Sheen fora das telas, incluindo problemas com álcool e drogas e insultos ao produtor da série, Chuck Lorre, levou à sua saída de "Two and a Half Men" em 2009.
Ashton Kutcher entrou na série e passou a receber US$ 700 mil por capítulo, menos que Sheen, porém mais que vários astros da TV nos Estados Unidos, incluindo o coprotagonista da série, Jon Cryer, ganhador do Emmy e que teve um aumento para US$ 620 mil por cada episódio de 30 minutos.

Os salários dos atores, por sinal, tornaram "Two and a Half Men" o produto mais caro da divisão de TV dos estúdios Warner Brothers.
Às vésperas da última temporada, a "CBS" antecipou "grandes surpresas" aos telespectadores, mas não deu pistas sobre um possível - embora improvável - retorno de Charlie Sheen, cujo personagem morreu na série. EFE