É isso mesmo, você não leu errado

Dungeons & Dragons é um jogo de RPG (um dos mais populares do mundo) Co produzido pela Marvel Productions and TSR, exibido na CBS Tv, contando com 3 temporadas e um total de 27 episódios, que virou uma adaptação para Tv em 1983 e assim como o jogo, foi um SUCESSO, já nos cinemas no ano 2000,a adaptação foi considerado um fracasso tanto na bilheteria, quanto em relação às críticas.

O desenho carregado de mistérios e aventuras a cada capitulo, conta a história de 7 jovens que cairam em um mundo desconhecido, quando em um parque de diversões, escolhem "andar de montanha russa" num brinquedo que dá o nome a série (Dungeons & Dragons) e agora vivem em tentar voltar para casa com a "ajuda" de Mestre dos Magos, um guru, que quase sempre os deixam em apuros ou enfrentar o Mestre das Sombras, o inimigo numero 1 do grupo. 

Um "Game Of Thrones" das gerações anos 70,80,90 e anos 2000, era exibido na extinta TV Globinho, o matutina da gigante Rede Globo. 
Estão cotados para o elenco gigantes de peso como Will Smith e até mesmo Jhonny Depp,outros nomes como Josh Brolin, Chris Pratt, Vin Diesel, Matthew McConaughey, Jamie Foxx, Joel Edgerton, Dave Bautista e Jeremy Renner também disputando o papel.

Recentemente o escritor Michael Gillio entregou um novo rascunho do roteiro para os executivos da Paramount Pictures, porem ainda não foi confirmado como versão final.







(Arte de um fã via Behance)
Resultado de imagem para Dungeons & Dragons 2000
(Arte da adaptação do filme de 2000)


                  (O Escudo e o taco de Bobby)                    (Mestre dos magos, Anão de vermelho)


(Bobby Por trás das gravações ou Behind scenes rs)      (Assistente segurando o capacete de Bobby)






O ator tinha 74 anos e morreu na passada terça-feira, na sua casa, no norte do estado-norte-americano do Texas. Mas só esta quinta-feira a família confirmou a notícia, no próprio Twitter do ator.

Resultado de imagem para Peter MayhewMorreu Peter Mayhew, o ator britânico que ficou conhecido pelo seu papel de Chewbacca na saga Star Wars. O ator tinha 74 anos e morreu na passada terça-feira, na sua casa, no norte do estado norte-americano do Texas. Mas só esta quinta-feira a família confirmou a notícia, no próprio Twitter do ator, sem adiantar a causa da morte. O TMZ, no entanto, avançado que o ator morreu na sequência de um problema cardíaco.


A família de Peter Mayhew, com profundo amor e tristeza, lamenta partilhar a notícia de Peter morreu. Deixou-nos na noite de 30 de abril de 2019, com a família a sua lado, na sua casa no norte do Texas”, lê-se na publicação.Será realizada uma cerimónia só para a família, no mês de junho. Mas, está previsto que, em dezembro, se realize um cerimónia para os fãs de Peter Mayhew, em Los Angeles, avança também o TMZ. Mayhew completaria 75 anos no próximo dia 19 de maio.
Foi descoberto pelo produtor Charles H. Schneer, quando trabalhava num hospital em Londres, no departamento de cardiologia. Schneer encontrou a sua fotografia num artigo de um jornal local acerca de um homens com pés grandes. O produtor acabou por escolhê-lo para o filme de 1977, “Sinbad and the Eye of the Tiger”.
No ano seguinte, participou no casting para a saga Star Wars. O criador, George Lucas, procurava para o papel um ator alto e tinha inicialmente em vista o ator David Prowse — que tinha 1.98 metros e que viria a interpretar a personagem de Darth Vader, na mesma saga. Mas Mayhew tinha mais 23 centímetros e acabou por ser escolhido para o papel que o tornou famoso. Ao longo dos anos, foi-se contando a história de que a única coisa que Mayhew teve de fazer no casting foi ficar de pé.
Mayhew interpretou o papel de Chewbacca em cinco filmes da saga: “Star Wars”, em 1977, “O Império Contra-Ataca”, em 1980, “O Regresso de Jedi”, em 1983, “A Vingança dos Sith”, em 2005, e, mais recentemente, “O Despertar da Força”, em 2015. O ator britânico participou ainda em séries de televisão como “Donny & Marie”, “Os Marretas” ou “Glee”. Escreveu ainda dois livros juvenis: Growing Up Giant e My Favorite Giant.

Robert Iger. “Um gigante gentil a interpretar um gigante gentil. Descansa em paz”.

Robert Iger, CEO da The Walt Disney, utilizou o Twitter para lamentar a morte de Mayhew. “A The Walt Disney Company lamenta a morte do nosso querido ator de Chewbacca, Peter Mayhew. Peter era maior do que a vida em tantas maneiras… um gigante gentil a interpretar um gigante gentil. Descansa em paz”, lê-se na publicação.

Jeff Fowler prometeu entregar um adaptação melhor e que seja "a melhor versão possível" do personagem poucos dias depois do trailer ser ridicularizado nas redes

Não foi preciso mais do que um dia (ou algumas horas) para que o trailer de “Sonic – O Filme” se tornasse foco de discussão na internet. O filme, que adapta o famoso porco-espinho azul dos jogos da Sega, teve o visual de seu protagonista muito criticado praticamente à partir do momento que ele chegou nas redes sociais.


(Arte criada por  fã)



(
Eu pintei uma foto do novo filme sonoro e acabou sendo uma mistura do classico,e do live action "Me borrei de tanto rir") tradução livre

As críticas se devem ao fato de o filme ter buscado um meio-termo entre o visual clássico do personagem e uma aparência mais humana. Muitos, porém, reclamaram que o personagem acabou distante tanto de um ser humano, quanto do icônico velocista dos videogames. Começaram a surgir, então, remodelagens feitas por fãs, que editaram imagens do trailer para desenhar o que seria um visual mais próximo do que os fãs queriam.Depois de todo o caos, o diretor do filme, Jeff Fowler, acabou se manifestando em seu Twitter, fazendo um anúncio um tanto quanto inusitado: O visual do personagem será refeito para atender as demandas dos fãs.“Obrigado pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem foi alta e clara… Vocês não estão satisfeitos com o design e querem mudanças. Vai acontecer. Todos na Paramount e na Sega estão totalmente comprometidos a fazer deste personagem o melhor que ele possa ser”, afirmou Fowler, que prometeu que o visual de Sonic será refeito até o lançamento do filme, em novembro.https://twitter.com/fowltown/status/1124056098925944832Apesar de para boa parte do público a mudança ser algo positivo, já que o visual do trailer original não agradou os fãs, a alteração abre uma importante discussão sobre a influência externa na criação de uma obra de arte. Afinal, o visual do personagem foi planejado de um jeito, e a obra de arte já estava em desenvolvimento. É justo, então, que um artista tenha que alterar sua obra antes mesmo da divulgação apenas para agradar o público?Ainda não há uma projeção de como será o novo visual do personagem, mas é de se esperar que se assemelhe às versões que estão correndo pela internet.