Toca a música e a noiva entra no altar. Imediatamente, todos os olhos e lentes de câmeras se voltam para o desfile, deixando-a fora do alcance da visão de quem mais queria vê-la, o noivo. A cena aconteceu em um casamento na Austrália e foi registrada pelo fotógrafo Thomas Stewart, um dos mais conhecidos do país. Na imagem, é possível ver que, para enxergar a amada, o noivo precisa se contorcer entre os convidados e suas câmeras.
Para ver a noiva, o noivo precisou desviar dos convidados
O problema é mais comum do que pensa, segundo o fotógrafo, que, depois de registrar a cena, compartilhou um desabafo em sua página no Facebook. “Certo, pra mim já deu. Eu quero falar aqui sobre convidados usando celulares e câmeras fotográficas em casamentos. Pleiteio uma coisa simples: noivos e noivas, por favor, tenham uma cerimônia de casamento desconectada. Olhem para essa foto. O noivo tem que se contorcer todo só para ver sua noiva chegando. Por quê? Porque os convidados estavam com seus celulares no caminho. Isso irrita. E não estou culpando só os convidados. Eu também tenho responsabilidade nisso. Devia ter sido mais claro, no passado, quando explicava aos meus clientes a importância de não autorizar fotos durante o casamento. Bem, a partir de agora, vou criar mais caso com isso”, escreveu Stewart, em seu perfil.
Resultado de imagem para casamento noivos
A publicação viralizou pelas redes sociais, com mais de 70 mil compartilhamentos e 100 mil curtidas. No texto, o fotógrafo cita ainda algumas considerações para noivos e noivos que preparam suas festas de casamento — e pensam em chamá-lo. Confira as recomendações de Thomas Stewart:
“1) Convidados com telefones, iPads e câmeras ficam sempre no caminho do fotógrafo. Eles não têm ideia de como não ficar na nossa frente. Geralmente estragam várias de nossas fotos, fazem com que elas fiquem piores. Você está gastando um bom dinheiro um grande dinheiro com um fotógrafo e isso significa que quer fotos boas. Não podemos dar o nosso melhor trabalho com as pessoas na nossa frente;
2) O mesmo convidado pode ficar na SUA frente. Você vai perder momentos do seu próprio casamento, por causa de um iPad no caminho. Você vai sentir falta de ver seu companheiro caminhando até o altar;
3) As fotos dos convidados geralmente ficam uma bosta. Desculpa, mas é verdade. Você não consegue tirar boas fotos com a câmera do celular de algo em movimento, em uma igreja com pouca luz, de perto do altar. Mesmo muitos profissionais têm problema com isso.
E, por último, o mais importante:
4) Imagine que você está no meio da cerimônia do seu casamento. Você está extasiado. Você decide dar uma olhada para os convidados, com a certeza absoluta de que eles estão dividindo esses momentos de alegria com você, quem sabe até emocionados. O que você vê? ROSTO NENHUM, JÁ QUE TODOS ESTÃO COBERTOS COM OS TELEFONES OU CÂMERAS! Eu realmente duvido que é assim que você quer lembrar do seu casamento”.
3% , A primeira série brasileira que será exibida e produzida pela Netflix, onde a produção será totalmente em português. A série teve origem em 2011, através de uma web série com o mesmo o nome (link logo abaixo).

Resultado de imagem
Infelizmente só foi possível produzir o episódio piloto, que foi disponibilizado no YouTube e contou com a força dos fãs para cair no gosto da nossa grande mãe Netflix. A repercussão foi tão grande que os produtores resolveram investir em uma série mais completa e com mais episódios que anunciou a produção em agosto de 2015. 

Com oito episódios, a série foi rodada totalmente no Brasil, com tecnologia Ultra HD 4K. Dirigida pelo uruguaio Cesar Charlone, indicado ao Oscar de melhor fotografia Cidade de Deus (2002), tem elenco formado por Bianca ComparatoJoão MiguelZezé MottaNicolau BreynerMel FronckowiackRodolfo ValenteVaneza OliveiraMichel GomesRafael Lozano e Viviane Porto

Da esquerda para a direita: Rafael Lozano, Mel Fronckowiak, Michel Gomes, Bianca Comparato e Vaneza Oliveira.

Ambientada no Brasil em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, 3% é um thriller criado e escrito por 
Pedro Aguilera (Copa de EliteOs Homens São de Marte E É Pra Lá Que Eu Vou). Nesta realidade, alguns poucos são aceitos a integrar uma sociedade privilegiada, após passarem por um processo intenso e competitivo.
A serie estreia no dia 25 de Novembro e nós aqui da Filmográfico' mal podemos esperar para se apresentar para o processo.


Após um novo livro e peça revivendo a saga Harry Potter este ano, fãs puderam pela primeira vez ver o novo filme da franquia, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, uma nova obra criada por J.K.Rowling.
Os fãs de Potter participaram de eventos coordenados para ver as primeiras cenas de “Animais Fantásticos” em cinemas IMAX selecionados ao redor do mundo em cidades como Roma, São Paulo, Cidade do México e Nova York na última quinta-feira, dia 14. Os eventos gratuitos foram abertos ao público para os primeiros que chegarem.
Animais fantasticos e onde habitam_divulgacao

A exibição incluiu uma sessão de perguntas e respostas com o elenco em Londres e Los Angeles que foi transmitida ao mesmo tempo em todos os cinemas. No evento, Rowling disse que a série de “Animais Fantásticos” consistirá em cinco filmes, depois de já terem sido anunciadas três produções.
“Eu posso confirmar que serão cinco novos filmes”, ela disse. O filme da Warner Bros é protagonizado pelo vencedor do Oscar Eddie Redmayne, que viverá o “magizoologista” Newt Scamander, e é um desdobramento das histórias do universo Potter, com novos personagens e roteiro, que se passará em Nova York em 1926.

THE WALKING DEAD – PRODUTOR FALA SOBRE A TIGRESA DO EZEKIEL NA NOVA TEMPORADA!


Capa da Publicação

Em sua sétima temporada, The Walking Dead não terá apenas drama, suspense, sangue, cérebro e tripas voando, mas também um tigre! A Shiva, a tigresa doEzekiel, líder da nova comunidade que será apresentada na série, já foi mostrada durante a divulgação do novo ano e, agora, o produtor Greg Nicotero falou sobre como será sua participação na temporada.
Nos quadrinhos, a Shiva não tem uma vida muito longa, quando é apresentada na edição #108 e morre de forma heroica na edição #118. Porém, quando perguntado o quanto da tigresa o público veria na série, Nicotero afirmou que “Muito”.
Vocês verão muito do tigre. É muito impressionante. Isso é tudo que eu vou dizer”, contou o produtor.
Nicotero não apenas trabalhou com a equipe de efeitos especiais na criação da Shiva, como dirigiu o episódio em que ela será introduzida.
Eu sendo o mágico que sou, é divertido ter a possibilidade de usar multiplas ferramentas na bandeja para executar esse personagem em específico”, afirmou Nicotero.
O Ezekiel e a Shiva seriam introduzidos originalmente no terceiro episódio da temporada. Porém, de acordo com novas informações, os episódios 2 e 3 foram trocados de ordem, o que pode fazer a dupla chegar as telas antes do esperado.
Confira nossa galeria com as últimas imagens reveladas de The Walking Dead:


Morreu na madrugada desta sexta-feira, 14, Orival Pessini, criador de personagens como Fofão e Patropi. O ator, de 72 anos, lutava contra um câncer no fígado e no baço. Ele estava internado desde segunda-feira, 11, no Hospital São Luiz, no bairro Morumbi, em São Paulo. A notícia foi confirmada por Álvaro Gomes, empresário do humorista. O velório acontecerá no Cemitério Gethsêmani. Pessini era divorciado e deixa um filho e três netas.

O ator começou a carreira no teatro amador e estreou na TV em 1963 no programa infantil “Quem conta um conto”, da TV Tupi. Pessini foi contratado pela Globo na década de 1970, onde fez sucesso em  “O planeta dos homens” com os personagens Sócrates e Charles.

Depois, criou Fofão, o alienígena bochechudo que marcou a infância de muita gente nos anos 1980. A primeira vez que o personagem apareceu foi em 1983 no "Balão mágico", da Globo. Com o fim da atração, em 1986, Pessini foi para a Band, onde "TV Fofão" ganhou uma edição diária.

E foi na Band que ele inventou outro sucesso: Patropi. O hippie surgiu em 1988 no "Praça Brasil", mas também integrou o elenco dos programas "A praça é nossa" (SBT), "Escolinha do Professor Raimundo" (Globo) e "Escolinha do Barulho" (Record).

Em 2013, em entrevista ao site, Pessini relembrou o início na TV:

- Inspirado em Chico Anysio, que interpretava vários personagens com o advento do videotape, eu quis fazer o mesmo no teatro amador. Comecei a produzir as máscaras antes de entrar para a TV. A Globo ia lançar o programa 'O planeta dos homens' (1976), uma sátira ao 'Planeta dos macacos'. Fúlvio Stefanini me indicou, fiz uma máscara de macaco e fui mostrar para o Boni em 1975. Criei o personagem Sócrates, que foi um sucesso na época. Quando terminou, Boni pediu que eu criasse um personagem infantil. Não queria nem ver o piloto, o que eu criasse iria para o ar direto. Na época, o filme 'E.T.' fazia um baita sucesso. Pensei: vou criar um extraterrestre que é uma mistura de urso, cachorro, porquinho, palhaço e gente. Daí, nasceu o Fofão.

Nos últimos anos, ele se apresentava com a peça "Eles sou eu", na qual interpretava sete personagens diferentes.

Ideia é lançar no cinema os filmes originais da plataforma simultaneamente com o serviço streaming na internet                        Uma das vantagens da Netflix é assistir a filmes e séries no conforto de casa. No entanto, a plataforma expandirá a experiência e levará suas produções originais para o cinema. Isso porque a Netflix firmou uma parceria com a rede de cinema de luxo iPic Entertainment, segundo informações da revista Fortune. A ideia é lançar no cinema os filmes originais da plataforma simultaneamente com o serviço streaming na internet, diz o site.                                                                                                                                                      Resultado de imagem para Netflix                                                                                                                                                                                                                                            A rede iPic Entertainment foca em experiências premium e está presente em 15 mercados locais no Estados Unidos. Os filmes da Netflix inicialmente estarão disponíveis nas unidades de Los Angeles e Nova York. O acordo conta com a transmissão de 10 filmes originais da plataforma em cinemas. Um representante da empresa disse que a ideia com a parceria é certificar a sua qualidade aos olhos do público. “Passar o filme também no cinema é uma forma de mostrar para as pessoas que estes filmes são realmente bons”, afirmou o representante.
Série de ficção científica segue o mesmo estilo de franquias como 'Jogos vorazes' e 'Divergente'RIO — A Netflix divulgou nesta segunda-feira a data de lançamento de "3%", a primeira série brasileira original do serviço. "A notícia ruim: só 3% das pessoas vão merecer um lugar na sociedade perfeita que construímos. A notícia boa: o Processo já tem data para começar — 25 de novembro", escreveu a empresa em sua conta no Facebook.
Estrelada por Bianca Comparato e João Miguel, "3%" é uma série de ficção científica, que segue o mesmo estilo de franquias bem sucedidas no cinema, como "Jogos vorazes", "Divergente" e "Maze runner". O piloto do thriller foi divulgado no YouTube em 2011 e teve mais de 400 mil visualizações.
Para a versão da Netflix, os episódios foram reescritos por Pedro Aguilera, criador da série, e serão regravados com novo elenco no início do ano que vem. Serão sete episódios ao todo, com direção de Fernando Meirelles, de "Cidade de Deus" e "Ensaio sobre a cegueira", e do uruguaio Cesar Charlone.
"3%" retrata uma sociedade futurista dividida entre o progresso e a devastação. "A história acompanha jovens que estão deste lado desfavorecido e querem tentar a sorte do outro lado, mas para isso eles precisam passar por um processo de seleção, e só 3% conseguem", explica Bianca, em vídeo divulgado pelo serviço de streaming.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/primeira-serie-brasileira-da-netflix-3-ganha-data-de-lancamento-teaser-20265779#ixzz4MtF5PIae 
© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 
Durante o season finale de Fear The Walking Dead na AMC, a Disney exibiu o primeiro teaser trailer oficial da quinta parte da franquia Piratas do Caribe.
Subintitulado originalmente de Os Mortos Não Contam Histórias, Piratas do Caribe 5 será lançado como A Vingança de Salazar no Brasil, dando continuidade à história de Navegando em Águas Misteriosas.

Em direção à uma aventura completamente nova, o azarado pirata Jack Sparrow encontra os ventos do mau agouro soprando mais fortes quando um grupo de perigosos fantasmas piratas liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo determinado a matar todos os piratas no mar. Em busca da sobrevivência, Jack terá que encontrar o antigo Tridente de Poseidon – um poderoso e mítico artefato que concede ao seu detentor o controle completo dos mares.


Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar será lançado em 7 de julho de 2017.