Stranger Things foi oficialmente renovada para a segunda temporada e ganhou um teaser do seu ano dois, com diversas referências da cultura pop.
Stranger Things conta com Millie Bobby Brown, Matthew Modine, Winona Ryder, David Harbour (The Newsroom, State of Affairs) e Charlie Heaton no elenco.
A série já está disponível no catálogo do serviço de streaming. Os Duffer Brothers, criadores da série, retornarão para o segundo ano e prometem continuar tratando a série como um "longo filme", agora com 9 capítulos.
Fonte usada na abertura foi criada por um percussionista de jazz
Não é só no seu roteiro que a série “Stranger Things” puxa elementos dos anos 70 e 80. Sua sequência de abertura também é uma grande ode a filmes e séries da época. Assim como outras séries da Netflix, ela tem mais de 1 minuto e junto com a música, dá o tom do que os espectadores podem esperar.
O pessoal da Vox foi atrás da produtora da abertura, a Imaginary Forces, que também fez a abertura de “Jessica Jones”, “Mad Men” e várias outras séries consagradas. Eles conversaram com Michelle Dougherty, diretora da criação da empresa, que revelou as referências dadas pelos criadores da série para que servissem de inspiração para a abertura.
Veja no vídeo acima como foi o processo de produção, que envolveu não só uso de técnicas novas como algumas bem antigas também. Mesmo apenas em inglês, vale o play.
Cantor será protagonista em 'Dunkirk', longa sobre Segunda Guerra Mundial. Novo longa do diretor de 'Interestelar' tem estreia prevista para 2017.
Harry Styles, da banda One Direction, será um dos protagonistas de "Dunkirk", o novo filme comandado pelo britânico Christopher Nolan, diretor de "Interestelar", informou nesta sexta-feira (11) o site da revista "Variety".Em sua estreia no cinema, o jovem dividirá as cenas deste drama sobre a Segunda Guerra Mundial com Tom Hardy ("Mad Max"), Mark Rylance ("Ponte de espiões"), Kenneth Branagh ("Operação sombra - Jack Ryan") e o também estreante Fionn Whitehead.
A história gira em torno da evacuação militar britânica da cidade francesa de Dunquerque em 1940, e da Operação Dínamo, que resgatou mais de 300 mil soldados em 800 navios cercados pelo exército alemão. Nolan produzirá o filme com sua esposa, Emma Thomas. As filmagens de "Dunkirk" começarão em maio. A previsão é de que o filme chegue aos cinemas em 2017.
A versão americana produzida pela Netflix será estrelada por Nat Wolff.
Ele já foi do universo Marvel com Homem-Aranha. Está embarcando na DC Comics com Liga da Justiça. Agora, Willem Dafoe está entrando no mundo dos mangás.
O ator foi confirmado na versão hollywoodiana com atores de Death Note. Segundo informações do Mashable, ele dará voz à Ryuk (ou Ryūku), o Shinigami - um espirito da morte responsável por deixar seu "caderno da morte " cair na terra. O sinistro e poderoso objeto vai parar nas mãos de Light Yagamii (Nat Wolff), que usa o artefato para matar bandidos, mas chama a atenção do incansável detetive particular conhecido apenas como L.
Com direção de Adam Wingard (V/H/S) e roteiro de Jeremy Slater (Quarteto Fantástico), Death Note ainda teráMargaret Qualley, Keith Stansfield, Paul Nakauchi e Shea Whigham no elenco.
O longa deve chegar à Netflix em 2017.
"Estou entusiasmado, como ator e produtor, por levar para as telonas esse grande tesouro da literatura inglesa."
Sucesso na frente das câmeras, Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho,Sherlock) começa a arregaçar as manguinhas como produtor de cinema — movimento muito inteligente e essencial para os atores que buscam prêmios em Hollywood. E na Inglaterra, onde terá grande apelo em seu primeiro na produção de um longa-metragem: a adaptação do clássico britânico "Rogue Male", de Geoffrey Household. Publicado em 1939, "Rogue Male" é um thriller de sobrevivência sobre um homem que tenta assassinar um ditador e é pego, torturado e deixado à morte. O protagonista escapa e foge de volta pra Inglaterra, mas tem de se esconder em regiões rurais, dada a dura perseguição de agentes inimigos.
O livro foi adaptado cinco vezes, com destaque para duas realizações: Man Hunt, longa-metragem de 1941 dirigido pela lenda Fritz Lang e que explicita a inspiração de Household ao retratar o ditador como Adolf Hitler; e um telefilme de 1976 produzido pela BBC e estrelado por Peter O'Toole.
"Estou entusiasmado, como ator e produtor, por levar para as telonas esse grande tesouro da literatura inglesa", declarou Cumberbatch, que assina a produção com Adam Ackland via SunnyMarch. Segundo o Hollywood Reporter, a autora da introdução do relançamento de 2007, Victoria Nelson, será coprodutora após anos tentando convencer Lloyd Levin (parceiro de Branwen Prestwood Smith e Beatriz Levin via Black Sheep Pictures) a produzir a adaptação.
Rogue Male terá roteiro de Michael Lesslie (Macbeth, Assassin’s Creed) e será distribuído pelo selo de filmes independentes Fox Searchlight.
Veja aqui essa nova versao
O pessoal do CineFix reimaginou o clássico Pulp Fiction, filme de 1994 do diretor Quentin Tarantino, como um joguinho em 8 bits – com um pouco de 16 bits também. Assista ao vídeo para ver como ficou, a dica é do Shortlist.
A sinopse do roteiro fala de um americano que vai ao Brasil para se recuperar de um trauma que sofreu no Afeganistão
"O grande dragão branco" irá ganhar um remake. E filmado no Brasil. Segundo o site ScreenDaily, o produtor veterano Edward R. Pressman irá cuidar da nova versão do filme de ação estrelado por Jean Claude Van Damme em 1988. Após reuniões em Cannes, ele fechou com Robert Mark Kamen para cuidar do roteiro e Phillip Noyce ("Salt") para assumir a direção.
A sinopse do roteiro fala de um americano que vai ao Brasil para se recuperar de um trauma que sofreu no Afeganistão. Aqui ele acaba envolvido em uma disputa de artes marciais. Mark DiSalles será o produtor executivo.
No filme original, Van Damme interpretou um militar americano que se inscrevia em um torneio clandestino de artes marciais. O ator belga, hoje com 50 anos, gravou no final do ano passado o longa "Weapon", seu último até o momento. Durante as filmagens ele teria sofrido "um leve ataque cardíaco".
Plataforma estreia produções originais, além de novas temporadas de séries e filmes
O início do mês é sinônimo de novidades na Netflix, serviço de streaming com 83 milhões de usuários no mundo. Em agosto, a plataforma estreia algumas produções originais, além de novas temporadas de séries e títulos de filmes.
Na lista das séries mais aguardadas estão a sexta temporada de Glee, a segunda de Gotham e a quarta de Luther. Entre os filmes que entram no catálogo, os destaques são o premiado 12 anos de escravidão, O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos, a comédia Vizinhos, com Zec Efron e o drama O lado bom da vida, estrelado por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper. A produção rendeu a Lawrence o Oscar de melhor atriz em 2013.
O ator brasileiro Wagner Moura, protagonista de Narcos, vai aparecer no longa Elysium (2013), estrelado Matt Damon e Jodie Foster. A produção norte-americana foi escrita e dirigida por Neill Blomkamp. A segunda temporada da série sobre o traficante Pablo Escobar estreia somente no dia 2 de setembro.
Entre as produções originais da plataforma para este mês estão The get down, sobre a história do surgimento do hip-hop em Nova York. O programa idealizado pelo cineasta Baz Luhrmann estreia no dia 12 de agosto. E ainda a série animada Beat Bugs, estrelada por uma banda de besouros que toca músicas dos Beatles. A produção prevista para dia 3 de agosto, inclui 50 composições do quarteto britânico que foi regravada por artistas atuais.
Confira a lista de lançamentos:
1º de agosto
12 anos de escravidão (2013)
Afonso Padilha- Isso tem que dar certo (2015)
Funny or Die Presents: Donald Trump's The art of the deal: The movie (2016)
Luther: 4ª temporada
Sete dias com Marilyn (2011)
Need for speed: O Filme (2014)
O lado bom da vida (2012)
Teen wolf: Temporada 5B
The Americans: 3ª temporada
As crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (2008)
Jogos mortais III (2006)
21 & Over (2013)
El cumple de la abuela (2015)
Homem cueca (2016)
Kill the messenger (2014)
My little pony: The runaway rainbow (2006)
Redes do crime (2008)
Saving general yang (2013)
Scenic route (2013)
Território restrito (2009)
À procura da vingança (2007)
The color of freedom (2007)
3 de agosto
Beat bugs (original Netflix)
5 de agosto
Ever after high: Feitiço de inverno (original Netflix)
9 de agosto
O Hobbit: a batalha dos cinco exércitos (2014)
12 de agosto
Project Mc²: 2ª temporada
The get down (original Netflix)
14 de agosto
Vizinhos (2014)
17 de agosto
Puffin rock: 2ª emporada (original Netflix)
19 de agosto
Bottersnikes & Gumbles (original Netflix)
Fearless (original Netflix)
I'll Sleep when i'm dead (original Netflix)
20 de agosto
Glee: 6ª temporada
26 de agosto
Croods, o Início: 2ª temporada (original Netflix)
XOXO (original Netflix)
28 de agosto
Gotham: 2ª temporada
31 de agosto
Elysium (2013)
Matt Duffer falou que a temática será um pouco mudada.
Nada está 100% confirmado, mas tudo indica que "Stranger Things" vai ganhar uma segunda temporada! Mas é claro que os produtores da série,Matt e Ross Duffer, já estão pensando em toda a temática e prometem uma história totalmente diferente desta primeira etapa!
Na coletiva da Associação de Críticos de TV, os profissionais já pensam em como tudo acontecerá. "Percebemos que nós estávamos nos apaixonando por esses personagens e que o público iria amá-los também, então o plano seria tratá-la como uma continuação, onde há uma tensão diferente, mas ao mesmo tempo ficar com esses personagens um pouco mais", diz Ross. "Vai chegar em um ponto que você eventualmente vai se perguntar 'Por que essas pessoas simplesmente não vão embora dessa cidade?'", finaliza.
Matt ainda finaliza o pensamento do irmão. "Nós sugerimos onde poderíamos ir ao final da primeira temporada. Will estava morando no Mundo Invertido, esta outra dimensão, há cerca de uma semana, então repercussões que isso trará não podem ser muito boas. O Mundo Invertido ainda é muito aberto, de modo que também não pode ser bom. Há uma mitologia maior por trás do que aconteceu. A temporada teve um final aberto de forma que as pessoas quisessem e a Netflix permitisse, poderíamos explorar e continuar essa história", afirma.
Matt ainda fala o que as pessoas podem esperar da segunda temporada: "Não se trata apenas de pegar outro monstro e ele ser maior, pior. Queremos que essa nova temporada seja um pouco diferente, talvez um pouco mais sombria, mas ainda com a sensação de diversão que tivemos na primeira", anuncia. E aí, quem já está doido para ver esse resultado? A segunda temporada de "Stranger Things" ainda não está confirmada, mas está todo mundo na torcida!
As notícias não são muito boas para os fãs de Stranger Things. Parece que a nova temporada da série será lançada apenas em 2018, assim como outras séries da Netflix. Segundo rumores, a segunda temporada de Stranger Things deve chegar apenas em 2018 na Netflix. É importante, novamente, lembrar que ainda não é uma notícia confirmada pela Netflix, mas é importante ficar atento as informações
Séries como Sense8, Demolidor e Jessica Jones vão receber novas temporadas apenas dois anos depois da exibição da anterior. Sense8 chegou em junho de 2015, e a nova temporada chega apenas em 2017.Demolidor e Jessica Jones vão receber novas temporadas apenas em 2018 (3 anos de intervalo para Jessica Jones) e isto está chateando os fãs.
O produtor executivo da Netflix, Ted Sarandos, foi questionado a respeito da demora para confirmar a renovação oficial de Stranger Things para o seu segundo ano: "Nós sempre queremos levar algum tempo para sermos cuidadosos sobre o processo de renovação e a qualidade do material que iremos produzir". Atualmente, são mais de 20 séries originais da Netflix sendo exibidas e produzidas.
Lembramos mais uma vez que não é uma notícia oficial, mas infelizmente deve ser verídica. Será que vamos ter que esperar dois anos para uma nova temporada? Esperamos que não :(
Van Helsing, série do Syfy que trará uma nova interpretação ao universo de Bram Stoker, ganhou dois novos vídeos promocionais que mostram a última caçadora começando sua luta contra os vampiros - veja abaixo:
A série mostrará Vanessa (Kelly Overton), a filha do lendário caçador de vampiros Abraham Van Helsing que acorda em um mundo tomado pelas criaturas. Imune ao vampirismo, ela se torna a última esperaça de salvação da humanidade.
Van Helsing é escrita e comandada por Neil LaBute (Na Companhia de Homens) e terá 13 episódios. Assistimos o piloto durante a San Diego Comic-Con 2016
Uma nova polêmica cinematográfica começou a ser alimentada pelas redes sociais no fim de semana. Tudo por conta da escalação de Matt Damon (“Jason Bourne”) no filme “A Grande Muralha”. Rodado na China, com diretor, equipe técnica, financiamento, coadjuvantes e figurantes chineses, o filme está sendo acusado de ser mais uma iniciativa de Hollywood para embranquecer o cinema mundial.
Quem jogou a primeira pedra foi a atriz Constance Wu, americana de origem oriental, que protagoniza a série cômica “Fresh off the Boat”. Assim que o trailer foi divulgado, ela usou as redes sociais para reclamar da escolha de Damon para viver o herói, denunciando o filme como mais uma obra para ressaltar “o racismo do mito do homem branco que pode salvar o mundo”. “Nossos heróis não se parecem com Matt Damon. Eles são como Malala. Gandhi. Mandela”, ela escreveu.
Constance, porém, deixou claro que “não estava culpando Damon, o estúdio ou os financiadores chineses” da produção, mas que se tratava de chamar atenção para o problema. “Trata-se de conscientização”.
Na mesma linha, o blog Angry Asian Man repercutiu “A Grande Muralha” como “o mais novo filme da tradição do Homem Branco Especial. Você pode fazer uma história em qualquer lugar e época do mundo e Hollywood encontrará alguma maneira de fazer o filme ser estrelado por um cara branco”.
Recentemente, filmes como “Êxodo: Deuses e Reis” (2014), “Deuses do Egito” (2016) e o vindouro “Ghost in the Shell” sofreram acusações similares, e pelo menos no caso de “Deuses do Egito” isso se provou fatal nas bilheterias.
Damon, por sinal, não é o único ator ocidental em “A Grande Muralha”, que também conta com o americano Willem Dafoe (“Ninfomaníaca”) e o chileno Pedro Pascal (série “Narcos”) em seu elenco.
Com direção do mestre Zhang Yimou, responsável pelos épicos de artes marciais “Herói” (2002) e “O Clã das Adagas Voadoras” (2004), o filme tem estreia marcada para 16 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA e dois meses após a première na China.
A volta de Matt Damon aos filmes de ação foi o grande destaque do fim de semana nos cinemas da América do Norte, conduzindo o filme “Jason Bourne” ao topo das bilheterias, com uma arrecadação de US$ 60 milhões.
O sucesso superou as projeções da indústria, rendendo a segunda maior estreia da franquia, atrás apenas dos US$ 69,2 milhões de “O Ultimato Bourne” (2007). Por sinal, o rendimento do fim de semana também representa a segunda maior abertura da carreira de Matt Damon.
Mundialmente, o filme repetiu o bom resultado, somando US$ 110,1 milhões. Diante disso, a Universal Pictures deve anunciar a produção de uma nova sequência em breve, mesmo sem grande expectativa da crítica (o filme obteve 56% de aprovação no Rotten Tomatoes).
“Star Trek: Sem Fronteiras”, que estreou no topo na semana passada, caiu para o 2º lugar, com US$ 24 milhões. Em dez dias, o filme superou a marca dos US$ 100 milhões de faturamento doméstico. Para colocar em perspectiva, “Caça-Fantasmas” levou três fins de semana para atingir esta meta. Infelizmente, as Olimpíadas prejudicaram seu lançamento internacional, que só vai acontecer em setembro em mercados importantes, como a China, o México e o Brasil.
A estreia da comédia “Perfeita É a Mãe!” também teve ótimo desempenho, faturando US$ 23,4 milhões em 3º lugar. Estrelada por Mila Kunis e Kristen Bell, como mães estressadas que desistem de ser perfeitas, a produção conseguiu 63% de aprovação no Rotten Tomatoes e nota A do público, registrada pelo CinemaScore, e não terá dificuldades em cobrir seu orçamento de US$ 20 milhões. O lançamento no Brasil está marcado para 11 de agosto.
O Top 5 inclui mais dois sucessos da temporada: a animação “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”, perto de atingir os US$ 300 milhões de faturamento doméstico, e o terror “Quando as Luzes se Apagam”, que passou dos US$ 40 milhões em sua segunda semana. No contexto de seu orçamento baixíssimo de produção, de US$ 4,9 milhões, “Quando as Luzes se Apagam” já é um dos filmes mais lucrativos de 2016. Os dois lançamentos chegam no Brasil, respectivamente, em 25 e 18 de agosto.
Outro terror de baixo orçamento, “Nerve – Um Jogo Sem Regras”, completou a lista de estreias amplas do fim de semana, mas sem o mesmo bom desempenho, abrindo em 8º lugar com US$ 9 milhões e 56% de aprovação da crítica (a mesma nota de “Jason Bourne”). A produção também estreia no Brasil em 25 de agosto.
BILHETERIAS: TOP 10 EUA
1.JASON BOURNE FIM DE SEMANA: US$ 60 MILHÕES TOTAL EUA: US$ 60 MILHÕES TOTAL MUNDO: US$ 110,1 MILHÕES
2.STAR TREK: SEM FRONTEIRAS FIM DE SEMANA: US$ 24 MILHÕES TOTAL EUA: US$ 105,7 MILHÕES TOTAL MUNDO: US$ 160,5 MILHÕES
3.PERFEITA É A MÃE! FIM DE SEMANA: US$ 23,4 MILHÕES TOTAL EUA: US$ 23,4 MILHÕES TOTAL MUNDO: US$ 24,8 MILHÕES