Morreu, aos 54 anos, o ator Ricky Harris. A notícia da morte foi dada pelo ator Tyler James Williams, com quem Ricky contracenou durante as gravações da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, que o consagrou com o personagem Malvo. As primeiras informações dão conta de que o ator não resistiu a um ataque cardíaco.

Além de atuar, o artista também foi produtor, dublador e comediante. O ofício de dublador foi bastante usado na produção dos personagens do jogo “GTA San Andreas”.
“2016 tem sido difícil, e tenho certeza que agora será ainda mais. Esse cara foi um dos homens mais engraçados que eu já trabalhei e um dos mais talentosos. Descanse em paz”, escreveu Tyler na publicação em seu perfil no Instagram.
Além de “Todo Mundo Odeia o Chris”, Ricky Harris participou de alguns episódios das versões Nova York e Miami do seriado “CSI”.
No cinema, foi figura presente em longas como “Uma Escola Muito Doida” (1996) e “Busca Explosiva” (2006).
Hackers são os mesmos que atacaram presidentes de Google, Facebook, Twitter e Niantic.


Grupo de hackers invade conta de Sony Music Global para 'matar' Britney Spears. (Foto: Reprodução/Twitter/Sony Music Global)
Grupo de hackers invade conta de Sony Music Global para 'matar' Britney Spears. (Foto: Reprodução/Twitter/Sony Music Global)


Um grupo de hackers invadiu nesta segunda-feira (26) as contas no Twitter da gravadora Sony e do músico Bob Dylan para publicar mensagens falsas de que a cantora Britney Spears estaria morta.
O falso aviso fez os fãs de Britney recorrerem ao Twitter para perguntar se a cantora estava viva.
O grupo se identifica como OurMine, mesmo nome dos hackers que invadiram diversas contas em redes sociais de presidentes de grandes empresas de tecnologia. A lista de alvos é composta por Mark Zuckerberg, do Facebook, Sundar Pichai, do Google, John Hanke, da Niantic, criadora de “Pokémon Go”, e Jack Dorsey, do Twitter.
Diferentemente desses golpes, em que apenas avisava as vítimas de que suas contas possuíam brechas a serem exploradas, dessa vez, o OurMine preferiu publicar duas mensagens falsas com o perfil invadido: “RIP @britneyspears” e “Britney Spears morreu em um acidente. Nós contaremos mais em breve”. Os tuítes foram publicados, ao menos, por duas contas no Twitter, a da Sony Global Music e a de Bob Dylan.
A Sony, no entanto, não é a gravadora de Britney, que lançou seu último álbum, “Glory”, pela RCA Records.
Depois de espalhar a notícia falsa, o grupo voltou a publicar nas contas para desmenti-la: “Nós vimos um novo IP logado na conta alguns minutos atrás e o tuíte foi postado por um novo IP, então a Britney Spears ainda está viva”. O tuítes já foram apagados.
Em casos anteriores, o "OurMine" afirmou que usou ataques de força bruta (adivinhação de senhas), mas é possível que os invasores na verdade usem senhas obtidas em vazamentos de dados.
O ator Steven Yeun se casou com a fotógrafa Joana Pak, neste sábado (3), em Los Angeles, nos Estados Unidos.
O Gleen de "The Walking Dead", que morreu no retorno da sétima temporada, recebeu vários amigos do elenco da série como Norman Reedus, Andrew Lincoln, Melissa McBride, Wayne Callies, Chandler Riggs, Emma Bell, Alana Masterson, entre outros.
A irmã da noiva, Kayce Pak, publicou uma foto dos dois já casados no Instagram. "Começar a celebrar o amor entre esses dois, ontem à noite, junto com todos os seus amigos e familiares foi tão bonito e especial", escreveu ela. 

Santander Cultural homenageia os 70 anos de vida e o legado do cineasta estadunidense.




"E.T., phone, home"... Em celebração aos 70 anos de vida de Steven Spielberg, o Santander Cultural realiza uma mostra de cinema especial, que exibe vários clássicos do diretor pelo preço fixo de R$ 4. Os filmes tomam conta do telão entre os dias 1º e 16 de dezembro, com exceção das segundas-feiras e do dia 4, sempre a partir das 14h30.


A Netflix anunciou nesta quarta uma funcionalidade há muito aguardada: a possibilidade de baixar séries e filmes em seu smartphone para assistir depois.

Resultado de imagem para Netflix
Segundo vídeo divulgado pela plataforma de streaming, a ferramenta está sendo disponibilizada por meio de atualizações para os usuários. Basta atualizar o aplicativo quando a nova versão estiver disponível no seu celular.
A atriz mirim Millie Bobby Brown, que vive Eleven (Onze) em “Stranger Things”, está fazendo uma campanha informal para participar de outra série popular: “The Walking Dead”.

Resultado de imagem para millie bobby brownFoto Reprodução: Millie bobby brown
Ela revelou ser uma mega fã de “The Walking Dead” durante a RiComic Con, a Comic Con que rolou em novembro em Rhode Island, nos EUA, quando se encontrou com o ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o vilão Negan na série de zumbis. Na ocasião, ela revelou: “Eu quero muito participar desse programa. Eu tentei de tudo para entrar em ‘The Walking Dead’”, e ainda acrescentou: “Eu não me importo em ser um zumbi”.
Resultado de imagem para millie bobby brown
Foto Reprodução: Millie bobby brown ,Aaron Paul(Jesse PinkMan de "Breaking Bad") e sua esposa Lauren.


Desde então, Millie tem postado vídeos em seu Twitter e Instagram em que recria cenas da série, imitando Negan. Veja abaixo.



Um vídeo publicado por Millie Bobby Brown (@milliebobby_brown) em
Toca a música e a noiva entra no altar. Imediatamente, todos os olhos e lentes de câmeras se voltam para o desfile, deixando-a fora do alcance da visão de quem mais queria vê-la, o noivo. A cena aconteceu em um casamento na Austrália e foi registrada pelo fotógrafo Thomas Stewart, um dos mais conhecidos do país. Na imagem, é possível ver que, para enxergar a amada, o noivo precisa se contorcer entre os convidados e suas câmeras.
Para ver a noiva, o noivo precisou desviar dos convidados
O problema é mais comum do que pensa, segundo o fotógrafo, que, depois de registrar a cena, compartilhou um desabafo em sua página no Facebook. “Certo, pra mim já deu. Eu quero falar aqui sobre convidados usando celulares e câmeras fotográficas em casamentos. Pleiteio uma coisa simples: noivos e noivas, por favor, tenham uma cerimônia de casamento desconectada. Olhem para essa foto. O noivo tem que se contorcer todo só para ver sua noiva chegando. Por quê? Porque os convidados estavam com seus celulares no caminho. Isso irrita. E não estou culpando só os convidados. Eu também tenho responsabilidade nisso. Devia ter sido mais claro, no passado, quando explicava aos meus clientes a importância de não autorizar fotos durante o casamento. Bem, a partir de agora, vou criar mais caso com isso”, escreveu Stewart, em seu perfil.
Resultado de imagem para casamento noivos
A publicação viralizou pelas redes sociais, com mais de 70 mil compartilhamentos e 100 mil curtidas. No texto, o fotógrafo cita ainda algumas considerações para noivos e noivos que preparam suas festas de casamento — e pensam em chamá-lo. Confira as recomendações de Thomas Stewart:
“1) Convidados com telefones, iPads e câmeras ficam sempre no caminho do fotógrafo. Eles não têm ideia de como não ficar na nossa frente. Geralmente estragam várias de nossas fotos, fazem com que elas fiquem piores. Você está gastando um bom dinheiro um grande dinheiro com um fotógrafo e isso significa que quer fotos boas. Não podemos dar o nosso melhor trabalho com as pessoas na nossa frente;
2) O mesmo convidado pode ficar na SUA frente. Você vai perder momentos do seu próprio casamento, por causa de um iPad no caminho. Você vai sentir falta de ver seu companheiro caminhando até o altar;
3) As fotos dos convidados geralmente ficam uma bosta. Desculpa, mas é verdade. Você não consegue tirar boas fotos com a câmera do celular de algo em movimento, em uma igreja com pouca luz, de perto do altar. Mesmo muitos profissionais têm problema com isso.
E, por último, o mais importante:
4) Imagine que você está no meio da cerimônia do seu casamento. Você está extasiado. Você decide dar uma olhada para os convidados, com a certeza absoluta de que eles estão dividindo esses momentos de alegria com você, quem sabe até emocionados. O que você vê? ROSTO NENHUM, JÁ QUE TODOS ESTÃO COBERTOS COM OS TELEFONES OU CÂMERAS! Eu realmente duvido que é assim que você quer lembrar do seu casamento”.
3% , A primeira série brasileira que será exibida e produzida pela Netflix, onde a produção será totalmente em português. A série teve origem em 2011, através de uma web série com o mesmo o nome (link logo abaixo).

Resultado de imagem
Infelizmente só foi possível produzir o episódio piloto, que foi disponibilizado no YouTube e contou com a força dos fãs para cair no gosto da nossa grande mãe Netflix. A repercussão foi tão grande que os produtores resolveram investir em uma série mais completa e com mais episódios que anunciou a produção em agosto de 2015. 

Com oito episódios, a série foi rodada totalmente no Brasil, com tecnologia Ultra HD 4K. Dirigida pelo uruguaio Cesar Charlone, indicado ao Oscar de melhor fotografia Cidade de Deus (2002), tem elenco formado por Bianca ComparatoJoão MiguelZezé MottaNicolau BreynerMel FronckowiackRodolfo ValenteVaneza OliveiraMichel GomesRafael Lozano e Viviane Porto

Da esquerda para a direita: Rafael Lozano, Mel Fronckowiak, Michel Gomes, Bianca Comparato e Vaneza Oliveira.

Ambientada no Brasil em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, 3% é um thriller criado e escrito por 
Pedro Aguilera (Copa de EliteOs Homens São de Marte E É Pra Lá Que Eu Vou). Nesta realidade, alguns poucos são aceitos a integrar uma sociedade privilegiada, após passarem por um processo intenso e competitivo.
A serie estreia no dia 25 de Novembro e nós aqui da Filmográfico' mal podemos esperar para se apresentar para o processo.


Após um novo livro e peça revivendo a saga Harry Potter este ano, fãs puderam pela primeira vez ver o novo filme da franquia, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, uma nova obra criada por J.K.Rowling.
Os fãs de Potter participaram de eventos coordenados para ver as primeiras cenas de “Animais Fantásticos” em cinemas IMAX selecionados ao redor do mundo em cidades como Roma, São Paulo, Cidade do México e Nova York na última quinta-feira, dia 14. Os eventos gratuitos foram abertos ao público para os primeiros que chegarem.
Animais fantasticos e onde habitam_divulgacao

A exibição incluiu uma sessão de perguntas e respostas com o elenco em Londres e Los Angeles que foi transmitida ao mesmo tempo em todos os cinemas. No evento, Rowling disse que a série de “Animais Fantásticos” consistirá em cinco filmes, depois de já terem sido anunciadas três produções.
“Eu posso confirmar que serão cinco novos filmes”, ela disse. O filme da Warner Bros é protagonizado pelo vencedor do Oscar Eddie Redmayne, que viverá o “magizoologista” Newt Scamander, e é um desdobramento das histórias do universo Potter, com novos personagens e roteiro, que se passará em Nova York em 1926.

THE WALKING DEAD – PRODUTOR FALA SOBRE A TIGRESA DO EZEKIEL NA NOVA TEMPORADA!


Capa da Publicação

Em sua sétima temporada, The Walking Dead não terá apenas drama, suspense, sangue, cérebro e tripas voando, mas também um tigre! A Shiva, a tigresa doEzekiel, líder da nova comunidade que será apresentada na série, já foi mostrada durante a divulgação do novo ano e, agora, o produtor Greg Nicotero falou sobre como será sua participação na temporada.
Nos quadrinhos, a Shiva não tem uma vida muito longa, quando é apresentada na edição #108 e morre de forma heroica na edição #118. Porém, quando perguntado o quanto da tigresa o público veria na série, Nicotero afirmou que “Muito”.
Vocês verão muito do tigre. É muito impressionante. Isso é tudo que eu vou dizer”, contou o produtor.
Nicotero não apenas trabalhou com a equipe de efeitos especiais na criação da Shiva, como dirigiu o episódio em que ela será introduzida.
Eu sendo o mágico que sou, é divertido ter a possibilidade de usar multiplas ferramentas na bandeja para executar esse personagem em específico”, afirmou Nicotero.
O Ezekiel e a Shiva seriam introduzidos originalmente no terceiro episódio da temporada. Porém, de acordo com novas informações, os episódios 2 e 3 foram trocados de ordem, o que pode fazer a dupla chegar as telas antes do esperado.
Confira nossa galeria com as últimas imagens reveladas de The Walking Dead:


Morreu na madrugada desta sexta-feira, 14, Orival Pessini, criador de personagens como Fofão e Patropi. O ator, de 72 anos, lutava contra um câncer no fígado e no baço. Ele estava internado desde segunda-feira, 11, no Hospital São Luiz, no bairro Morumbi, em São Paulo. A notícia foi confirmada por Álvaro Gomes, empresário do humorista. O velório acontecerá no Cemitério Gethsêmani. Pessini era divorciado e deixa um filho e três netas.

O ator começou a carreira no teatro amador e estreou na TV em 1963 no programa infantil “Quem conta um conto”, da TV Tupi. Pessini foi contratado pela Globo na década de 1970, onde fez sucesso em  “O planeta dos homens” com os personagens Sócrates e Charles.

Depois, criou Fofão, o alienígena bochechudo que marcou a infância de muita gente nos anos 1980. A primeira vez que o personagem apareceu foi em 1983 no "Balão mágico", da Globo. Com o fim da atração, em 1986, Pessini foi para a Band, onde "TV Fofão" ganhou uma edição diária.

E foi na Band que ele inventou outro sucesso: Patropi. O hippie surgiu em 1988 no "Praça Brasil", mas também integrou o elenco dos programas "A praça é nossa" (SBT), "Escolinha do Professor Raimundo" (Globo) e "Escolinha do Barulho" (Record).

Em 2013, em entrevista ao site, Pessini relembrou o início na TV:

- Inspirado em Chico Anysio, que interpretava vários personagens com o advento do videotape, eu quis fazer o mesmo no teatro amador. Comecei a produzir as máscaras antes de entrar para a TV. A Globo ia lançar o programa 'O planeta dos homens' (1976), uma sátira ao 'Planeta dos macacos'. Fúlvio Stefanini me indicou, fiz uma máscara de macaco e fui mostrar para o Boni em 1975. Criei o personagem Sócrates, que foi um sucesso na época. Quando terminou, Boni pediu que eu criasse um personagem infantil. Não queria nem ver o piloto, o que eu criasse iria para o ar direto. Na época, o filme 'E.T.' fazia um baita sucesso. Pensei: vou criar um extraterrestre que é uma mistura de urso, cachorro, porquinho, palhaço e gente. Daí, nasceu o Fofão.

Nos últimos anos, ele se apresentava com a peça "Eles sou eu", na qual interpretava sete personagens diferentes.

Ideia é lançar no cinema os filmes originais da plataforma simultaneamente com o serviço streaming na internet                        Uma das vantagens da Netflix é assistir a filmes e séries no conforto de casa. No entanto, a plataforma expandirá a experiência e levará suas produções originais para o cinema. Isso porque a Netflix firmou uma parceria com a rede de cinema de luxo iPic Entertainment, segundo informações da revista Fortune. A ideia é lançar no cinema os filmes originais da plataforma simultaneamente com o serviço streaming na internet, diz o site.                                                                                                                                                      Resultado de imagem para Netflix                                                                                                                                                                                                                                            A rede iPic Entertainment foca em experiências premium e está presente em 15 mercados locais no Estados Unidos. Os filmes da Netflix inicialmente estarão disponíveis nas unidades de Los Angeles e Nova York. O acordo conta com a transmissão de 10 filmes originais da plataforma em cinemas. Um representante da empresa disse que a ideia com a parceria é certificar a sua qualidade aos olhos do público. “Passar o filme também no cinema é uma forma de mostrar para as pessoas que estes filmes são realmente bons”, afirmou o representante.
Série de ficção científica segue o mesmo estilo de franquias como 'Jogos vorazes' e 'Divergente'RIO — A Netflix divulgou nesta segunda-feira a data de lançamento de "3%", a primeira série brasileira original do serviço. "A notícia ruim: só 3% das pessoas vão merecer um lugar na sociedade perfeita que construímos. A notícia boa: o Processo já tem data para começar — 25 de novembro", escreveu a empresa em sua conta no Facebook.
Estrelada por Bianca Comparato e João Miguel, "3%" é uma série de ficção científica, que segue o mesmo estilo de franquias bem sucedidas no cinema, como "Jogos vorazes", "Divergente" e "Maze runner". O piloto do thriller foi divulgado no YouTube em 2011 e teve mais de 400 mil visualizações.
Para a versão da Netflix, os episódios foram reescritos por Pedro Aguilera, criador da série, e serão regravados com novo elenco no início do ano que vem. Serão sete episódios ao todo, com direção de Fernando Meirelles, de "Cidade de Deus" e "Ensaio sobre a cegueira", e do uruguaio Cesar Charlone.
"3%" retrata uma sociedade futurista dividida entre o progresso e a devastação. "A história acompanha jovens que estão deste lado desfavorecido e querem tentar a sorte do outro lado, mas para isso eles precisam passar por um processo de seleção, e só 3% conseguem", explica Bianca, em vídeo divulgado pelo serviço de streaming.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/primeira-serie-brasileira-da-netflix-3-ganha-data-de-lancamento-teaser-20265779#ixzz4MtF5PIae 
© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 
Durante o season finale de Fear The Walking Dead na AMC, a Disney exibiu o primeiro teaser trailer oficial da quinta parte da franquia Piratas do Caribe.
Subintitulado originalmente de Os Mortos Não Contam Histórias, Piratas do Caribe 5 será lançado como A Vingança de Salazar no Brasil, dando continuidade à história de Navegando em Águas Misteriosas.

Em direção à uma aventura completamente nova, o azarado pirata Jack Sparrow encontra os ventos do mau agouro soprando mais fortes quando um grupo de perigosos fantasmas piratas liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo determinado a matar todos os piratas no mar. Em busca da sobrevivência, Jack terá que encontrar o antigo Tridente de Poseidon – um poderoso e mítico artefato que concede ao seu detentor o controle completo dos mares.


Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar será lançado em 7 de julho de 2017.

Câmera subjetiva emociona espectadores de Velho Chico

Na noite de ontem(26/9) a Rede Globo exibiu o primeiro capitulo da novela Velho Chico sem Domingos Montagner e emocionou atores e público,o recurso de câmera subjetiva foi a opção adotada pela equipe e pelos autores Benedito Ruy Barbosa,Bruno Luperi e pelo diretor Luiz Fernando Carvalho para manter o personagem Santo presente na história, mesmo após a morte do ator no último dia 15
O mesmo recurso usado nos filmes Hardcore Henry 2016, Os Intocáveis, filme de 1987,Cisne Negro (filme) 2010.
Tanto no cinema como na TV existe a linguagem audiovisual. Plano Geral, Primeiro Plano, Close-Up etc etc etc. Essa linguagem serve que o roteirista se conecte com o diretor e o filme saia da forma que imaginaram.
Esse tipo de câmera e plano são absurdamente complicados, pois TUDO precisa estar sincronizado! A iluminação, os atores, o foco e até mesmo o som!
A Columbia Pictures divulgou nesta terça-feira (20), o primeiro trailer de “Passageiros” (Passengers), sci-fi estrelado por Jennifer Lawrence e Chris Pratt, onde interpretam um casal que vivem em meio a um mundo futurístico e ao mesmo tempo perigoso devido a uma falha no processamento dos robôs. 
passageiros-jennifer-lawrence-chris-pratt-trailer
                                                             Assista na íntegra a seguir:

A trama dirigida por Morten Tyldum (O Jogo da Imitação) contará a trajetória de dois passageiros da Avalon, uma nave responsável por levar milhares de humanos a um novo planeta, contudo, devido a uma falha no sistema de hibernação, faz com que ambos acordem antes da chegada da nave ao destino. Desesperados para voltar a dormir, acabam se apaixonando e aceitando o fardo de salvar o veículo e a humanidade dos perigos do espaço
“Passageiros” estreia dia  5 de janeiro de 2017 no Brasil
A adaptação cinematográfica do primeiro romance da série de livros de Lauren Kate, o longa Fallen teve o seu aguardado primeiro trailer oficial divulgado. Confira o vídeo abaixo:

~Fallen~ from Fallen Series on Vimeo.

Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Lucinda Price (Addison Timlin) vai para um reformatório. Em Sword & Cross ela se aproxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios, e também não consegue se manter afastada de Cam Briel (Harrison Gilbertson), outro que luta há tempos por seu amor.
O longa conta com a direção do australiano Scott Hicks e tem o seu roteiro adaptado por Nichole Millard e Kathryn Price. Já o elenco conta com nomes como Addison Timlin, Jeremy Irvine, Harrison Gilbertson, Joely Richardson, Sianoa Smit-McPhee, Lola Kirke, Juliet Aubrey, dentre outros.
Fallen chega aos cinemas no dia 9 de novembro de 2016.

Série retornará em 2017 com 9 episódios



Stranger Things foi oficialmente renovada para a segunda temporada e ganhou um teaser do seu ano dois, com diversas referências da cultura pop.


Stranger Things conta com Millie Bobby BrownMatthew ModineWinona RyderDavid Harbour (The NewsroomState of Affairs) e Charlie Heaton no elenco.

Resultado de imagem para Stranger Things  2ª

A série já está disponível no catálogo do serviço de streaming. Os Duffer Brothers, criadores da série, retornarão para o segundo ano e prometem continuar tratando a série como um "longo filme", agora com 9 capítulos.

Fonte usada na abertura foi criada por um percussionista de jazz


Não é só no seu roteiro que a série “Stranger Things” puxa elementos dos anos 70 e 80. Sua sequência de abertura também é uma grande ode a filmes e séries da época. Assim como outras séries da Netflix, ela tem mais de 1 minuto e junto com a música, dá o tom do que os espectadores podem esperar.


O pessoal da Vox foi atrás da produtora da abertura, a Imaginary Forces, que também fez a abertura de “Jessica Jones”, “Mad Men” e várias outras séries consagradas. Eles conversaram com Michelle Dougherty, diretora da criação da empresa, que revelou as referências dadas pelos criadores da série para que servissem de inspiração para a abertura.


Veja no vídeo acima como foi o processo de produção, que envolveu não só uso de técnicas novas como algumas bem antigas também. Mesmo apenas em inglês, vale o play.

Cantor será protagonista em 'Dunkirk', longa sobre Segunda Guerra Mundial.
Novo longa do diretor de 'Interestelar' tem estreia prevista para 2017.



Harry Styles, da banda One Direction, será um dos protagonistas de "Dunkirk", o novo filme comandado pelo britânico Christopher Nolan, diretor de "Interestelar", informou nesta sexta-feira (11) o site da revista "Variety".Em sua estreia no cinema, o jovem dividirá as cenas deste drama sobre a Segunda Guerra Mundial com Tom Hardy ("Mad Max"), Mark Rylance ("Ponte de espiões"), Kenneth Branagh ("Operação sombra - Jack Ryan") e o também estreante Fionn Whitehead.Le trailer de
A história gira em torno da evacuação militar britânica da cidade francesa de Dunquerque em 1940, e da Operação Dínamo, que resgatou mais de 300 mil soldados em 800 navios cercados pelo exército alemão. Nolan produzirá o filme com sua esposa, Emma Thomas.
As filmagens de "Dunkirk" começarão em maio. A previsão é de que o filme chegue aos cinemas em 2017.

A versão americana produzida pela Netflix será estrelada por Nat Wolff.



Ele já foi do universo Marvel com Homem-Aranha. Está embarcando na DC Comics com Liga da Justiça. Agora, Willem Dafoe está entrando no mundo dos mangás.

O ator foi confirmado na versão hollywoodiana com atores de Death Note. Segundo informações do Mashable, ele dará voz à Ryuk (ou Ryūku), o Shinigami - um espirito da morte responsável por deixar seu "caderno da morte " cair na terra. O sinistro e poderoso objeto vai parar nas mãos de Light Yagamii (Nat Wolff), que usa o artefato para matar bandidos, mas chama a atenção do incansável detetive particular conhecido apenas como L.

Com direção de Adam Wingard (V/H/S) e roteiro de Jeremy Slater (Quarteto Fantástico), Death Note ainda terá Margaret Qualley, Keith Stansfield, Paul Nakauchi e Shea Whigham no elenco.

O longa deve chegar à Netflix em 2017.
"Estou entusiasmado, como ator e produtor, por levar para as telonas esse grande tesouro da literatura inglesa."




Sucesso na frente das câmeras, Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho,Sherlock) começa a arregaçar as manguinhas como produtor de cinema — movimento muito inteligente e essencial para os atores que buscam prêmios em Hollywood. E na Inglaterra, onde terá grande apelo em seu primeiro na produção de um longa-metragem: a adaptação do clássico britânico "Rogue Male", de Geoffrey Household.
Publicado em 1939, "Rogue Male" é um thriller de sobrevivência sobre um homem que tenta assassinar um ditador e é pego, torturado e deixado à morte. O protagonista escapa e foge de volta pra Inglaterra, mas tem de se esconder em regiões rurais, dada a dura perseguição de agentes inimigos.


O livro foi adaptado cinco vezes, com destaque para duas realizações: Man Hunt, longa-metragem de 1941 dirigido pela lenda Fritz Lang e que explicita a inspiração de Household ao retratar o ditador como Adolf Hitler; e um telefilme de 1976 produzido pela BBC e estrelado por Peter O'Toole.

"Estou entusiasmado, como ator e produtor, por levar para as telonas esse grande tesouro da literatura inglesa", declarou Cumberbatch, que assina a produção com Adam Ackland via SunnyMarch. Segundo o Hollywood Reporter, a autora da introdução do relançamento de 2007, Victoria Nelson, será coprodutora após anos tentando convencer Lloyd Levin (parceiro de Branwen Prestwood Smith e Beatriz Levin via Black Sheep Pictures) a produzir a adaptação.
Rogue Male terá roteiro de Michael Lesslie (Macbeth, Assassin’s Creed) e será distribuído pelo selo de filmes independentes Fox Searchlight.



Veja aqui essa nova versao



O pessoal do CineFix reimaginou o clássico Pulp Fiction, filme de 1994 do diretor Quentin Tarantino, como um joguinho em 8 bits – com um pouco de 16 bits também. Assista ao vídeo para ver como ficou, a dica é do Shortlist.

A sinopse do roteiro fala de um americano que vai ao Brasil para se recuperar de um trauma que sofreu no Afeganistão



"O grande dragão branco" irá ganhar um remake. E filmado no Brasil. Segundo o site ScreenDaily, o produtor veterano Edward R. Pressman irá cuidar da nova versão do filme de ação estrelado por Jean Claude Van Damme em 1988. Após reuniões em Cannes, ele fechou com Robert Mark Kamen para cuidar do roteiro e Phillip Noyce ("Salt") para assumir a direção.

A sinopse do roteiro fala de um americano que vai ao Brasil para se recuperar de um trauma que sofreu no Afeganistão. Aqui ele acaba envolvido em uma disputa de artes marciais. Mark DiSalles será o produtor executivo.
No filme original, Van Damme interpretou um militar americano que se inscrevia em um torneio clandestino de artes marciais. O ator belga, hoje com 50 anos, gravou no final do ano passado o longa "Weapon", seu último até o momento. Durante as filmagens ele teria sofrido "um leve ataque cardíaco".

Plataforma estreia produções originais, além de novas temporadas de séries e filmes



O início do mês é sinônimo de novidades na Netflix, serviço de streaming com 83 milhões de usuários no mundo. Em agosto, a plataforma estreia algumas produções originais, além de novas temporadas de séries e títulos de filmes.
Na lista das séries mais aguardadas estão a sexta temporada de Glee, a segunda de Gotham e a quarta de Luther. Entre os filmes que entram no catálogo, os destaques são o premiado 12 anos de escravidão, O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos, a comédia Vizinhos, com Zec Efron e o drama O lado bom da vida, estrelado por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper. A produção rendeu a Lawrence o Oscar de melhor atriz em 2013.



O ator brasileiro Wagner Moura, protagonista de Narcos, vai aparecer no longa Elysium (2013), estrelado Matt Damon e Jodie Foster. A produção norte-americana foi escrita e dirigida por Neill Blomkamp. A segunda temporada da série sobre o traficante Pablo Escobar estreia somente no dia 2 de setembro.

Entre as produções originais da plataforma para este mês estão The get down, sobre a história do surgimento do hip-hop em Nova York. O programa idealizado pelo cineasta Baz Luhrmann estreia no dia 12 de agosto. E ainda a série animada Beat Bugs, estrelada por uma banda de besouros que toca músicas dos Beatles. A produção prevista para dia 3 de agosto, inclui 50 composições do quarteto britânico que foi regravada por artistas atuais. 

Confira a lista de lançamentos:

1º de agosto

12 anos de escravidão (2013)
Afonso Padilha- Isso tem que dar certo (2015)
Funny or Die Presents: Donald Trump's The art of the deal: The movie (2016)
Luther: 4ª temporada
Sete dias com Marilyn (2011)
Need for speed: O Filme (2014)
O lado bom da vida (2012)
Teen wolf: Temporada 5B
The Americans: 3ª temporada
As crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (2008)
Jogos mortais III (2006)
21 & Over (2013)
El cumple de la abuela (2015)
Homem cueca (2016)
Kill the messenger (2014)
My little pony: The runaway rainbow (2006)
Redes do crime (2008)
Saving general yang (2013)
Scenic route (2013)
Território restrito (2009)
À procura da vingança (2007)
The color of freedom (2007)

3 de agosto

Beat bugs (original Netflix)

5 de agosto

Ever after high: Feitiço de inverno (original Netflix)

9 de agosto

O Hobbit: a batalha dos cinco exércitos (2014)

12 de agosto

Project Mc²: 2ª temporada
The get down (original Netflix)


14 de agosto

Vizinhos (2014)

17 de agosto

Puffin rock: 2ª emporada (original Netflix)

19 de agosto

Bottersnikes & Gumbles (original Netflix)
Fearless (original Netflix)
I'll Sleep when i'm dead (original Netflix) 


20 de agosto

Glee: 6ª temporada

26 de agosto

Croods, o Início: 2ª temporada (original Netflix)
XOXO (original Netflix) 


28 de agosto

Gotham: 2ª temporada

31 de agosto

Elysium (2013)