Olivia Jackson sofreu acidente durante filmagens de
'Resident Evil: The Final Chapter.
Uma dublê inglesa que trabalhou em "Star Wars: O despertar da Força" vai precisar amputar o braço após sofrer um acidente durantes as filmagens de "Resident Evil: The Final Chapter". Olivia Jackson sofreu o acidente no início do ano e agora revelou a gravidade das lesões em entrevista ao jornal "The Sun".
"Meu braço esquerdo está paralisado e terá de ser amputado", disse ela.
Os ferimentos teriam acontecido quando a atriz de 34 anos estava na África do Sul filmando uma perseguição de moto em alta velocidade. Ela teria batido no braço metálico de uma câmera, que deveria ter levantado quando ela passou.
Após o incidente, Jackson foi colocada em coma induzido. Ela também sofreu ferimentos na cabeça, perfurações em um pulmão e feridas no rosto.
"As cicatrizes faciais são horríveis e eu gostaria de ter meu rosto de volta, mas estou realmente grata por estar viva", disse ela ao "The Sun".
Jackson também trabalhou em "Mad Max: Estrada da Fúria", "Guardiões da Galáxia" e "Os Vingadores: Era de Ultron", entre outros filmes. Ela é casada com o dublê David Grant, que também trabalhou em "O despertar da Força".
"Resident Evil: The Final Chapter", com Milla Jovovich, tem lançamento previsto para setembro de 2016.